Essa reflexão é importante, pois se a sociedade humana não acordar para a realidade implantada pelo consumo, o que legaremos as futuras gerações? O que legaremos ao futuro? E o que faremos já para mudar agora a nossa realidade com o desenfreado desmatamento e estiagens e enchentes,e mangues totalmente destruido pela ação humana? Precisamos mudar e começar a apontar para a vida e não a destruição dela! Beijos! Dálete Santos
Recifense, de origem afro-brasileira, casado com Dálete Santos, pai de 02 filhos (Caio e Rani), Engenheiro, Mestre em Gestão e Políticas Ambientais,militante político, acredita que qualquer mudança na sociedade só se concretizará com a participação da sociedade, que unida e organizada poderá superar as mazelas do capitalismo em todas esferas, garantindo os direitos da classe trabalhadora e proporcionando que os excluídos socais sejam vistos e respeitados como pessoas.
Essa reflexão é importante, pois se a sociedade humana não acordar para a realidade implantada pelo consumo, o que legaremos as futuras gerações?
ResponderExcluirO que legaremos ao futuro?
E o que faremos já para mudar agora a nossa realidade com o desenfreado desmatamento e estiagens e enchentes,e mangues totalmente destruido pela ação humana?
Precisamos mudar e começar a apontar para a vida e não a destruição dela!
Beijos!
Dálete Santos