Texto esclarecedor sobre o paradoxo entre os projetos neoliberais de governo e seus discursos voltados à sustentabilidade. O conceito de sustentabilidade não se coaduna com os (des)caminhos do neoliberalismo. Há abismo maior entre este e o conceito de "crescimento econômico com equidade social e equilíbrio ecológico"? Como bem esclarece o texto de Ademir Damião, é preciso estarmos atentos à coerência de certos discursos políticos.
Recifense, de origem afro-brasileira, casado com Dálete Santos, pai de 02 filhos (Caio e Rani), Engenheiro, Mestre em Gestão e Políticas Ambientais,militante político, acredita que qualquer mudança na sociedade só se concretizará com a participação da sociedade, que unida e organizada poderá superar as mazelas do capitalismo em todas esferas, garantindo os direitos da classe trabalhadora e proporcionando que os excluídos socais sejam vistos e respeitados como pessoas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTexto esclarecedor sobre o paradoxo entre os projetos neoliberais de governo e seus discursos voltados à sustentabilidade. O conceito de sustentabilidade não se coaduna com os (des)caminhos do neoliberalismo. Há abismo maior entre este e o conceito de "crescimento econômico com equidade social e equilíbrio ecológico"? Como bem esclarece o texto de Ademir Damião, é preciso estarmos atentos à coerência de certos discursos políticos.
ResponderExcluir